Home » Actualidades » CAN 2017: Cabo Verde prepara confronto com São Tomé e Príncipe

CAN 2017: Cabo Verde prepara confronto com São Tomé e Príncipe

A seleção de futebol de Cabo Verde realiza dois encontros amigáveis esta semana, tendo em vista o confronto com São Tomé e Príncipe a 4 de Junho.

A seleção de futebol de Cabo Verde realiza dois encontros amigáveis esta semana, tendo em vista o confronto com São Tomé e Príncipe a 4 de Junho. O jogo é referente à quinta jornada do grupo F de qualificação para o CAN 2017.

Os jogos realizam-se em solo luso e serão contra a seleção da Guiné-Bissau e o Cova da Piedade, equipa portuguesa.

No dizer do selecionador nacional, Felisberto Cardoso, à Inforpress, estes compromissos servirão para limar questões tácticas, uma vez que Cabo Verde quer vencer o compromisso com São Tomé, apesar de jogar em casa dos “papagaios-falcões”.

Cabo Verde encontra-se em estágio em Portugal e parte para São Tomé já no dia 1 de Junho. A última vez em que as duas seleções se encontraram, foi a 13 de Junho do ano passado, quando os “Tubarões Azuis” aplicaram a São Tomé uma goleada de 7-1 no Estádio Nacional.

Marrocos já está qualificado e comanda o grupo F com 12 pontos. Cabo Verde com seis pontos é o segundo classificado, enquanto que São Tomé e Príncipe e Líbia, em igualdade pontual (3), repartem o terceiro posto.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados