Home » Actualidades » Presidente de IPCB e vice presidente da Associação Maense visitam Boa Vista

Presidente de IPCB e vice presidente da Associação Maense visitam Boa Vista

Da agenda fizeram parte palestras e vistas a algumas instituições e escolas secundárias da ilha, visando o conhecimento do ambiente educacional

O presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), Carlos Maia, e o vice presidente da Associação Maense em Portugal, Queita Santos, terminam esta quinta-feira, uma visita de dois dias à ilha da Boa Vista, que teve como foco o sector da educação.

Da agenda fizeram parte palestras e vistas a algumas instituições e escolas secundárias da ilha, visando o conhecimento do ambiente educacional, e não só, que se vive na Boa Vista.

A visita começou na tarde desta quarta-feira, 4, com uma palestra de sensibilização e divulgação das ofertas formativas do IPCB.

Na manhã desta quinta-feira, Carlos Maia e Queita Santos foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal da Boa Vista e pelo actual responsável pelo pelouro da educação para a assinatura de um protocolo de cooperação.

A vista terminou na tarde desta quinta-feira, depois de se terem reunido com a directora da escola secundária da Boa Vista, Paula Santos.

JN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade