Home » Actualidades » Erin Figueira eleita segunda dama no Top Model Europe

Erin Figueira eleita segunda dama no Top Model Europe

Aos 24 anos, a estreia de Erin no mundo da moda foi quase perfeita.

A cabo-verdiana residente no Luxemburgo Erin Arcângela Figueira foi eleita este sábado segunda dama de honor na categoria modelo fotográfica do concurso de beleza Top Model Europe, que teve lugar em Bruxelas.

Aos 24 anos, a estreia de Erin no mundo da moda foi quase perfeita. “Fiquei surpresa porque não esperava ficar entre as três primeiras. O que mais queria era conseguir contacto com agências”, disse ao CONTACTO a modelo cabo-verdiana natural de Porto Novo, ilha de Santo Antão.

E conseguiu também os contactos. “Uma agência pediu-me para trabalhar com eles. Há boas e muitas propostas de outras agências e o meu manager vai começar as negociações esta terça-feira. Isto é o mais importante”, revelou Erin ao CONTACTO.

A modelo, que deixou Cabo Verde aos 12 anos, ganhou ainda diversos prémios oferecidos por patrocinadores do evento e vai ter brevemente as suas fotos oficiais expostas no site do Top Model Europe para os potenciais interessados em agenciá-la.

Erin Figueira, residente em Esch-sur-Alzette, sempre recusou convites para participar em concursos de beleza porque “não tinha auto-confiança”, mas a partir de agora, aos 24 anos, a administrativa de uma empresa do ramo automóvel no Luxemburgo pode dar um novo rumo às suas aspirações.

O Top Model Europe é um dos concursos de modelos e manequins da Europa com maior prestígio e tem como objectivo “dar a conhecer os novos modelos e manequins, e ajudá-los no início de uma carreira nacional ou internacional”, refere a organização no seu site.

Fonte: Wort.lu

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade