PUB

Cultura

Dino de Santiago lança videoclip “Dentu Bo” rodado na ilha do “Poilão”

Dentu Bo, o novo single de Dino d´Santiago, lançado a 27 de Outubro passado, conta agora com um videoclip gravado na ilha do Poilão, Santiago, terra das suas origens, após a época das chuvas.
O tema, da sua autoria, reflete a busca interior pela felicidade, felicidade essa que o cantor tem vindo a redescobrir também nas suas viagens a Cabo Verde. É que, segundo o autor “a felicidade não tem uma hora certa, nem uma morada. É preciso estar atento e descobri-la dentro de cada um de nós”, conforme canta na letra que convida à reflexão interior do ser humano.
Dentu Bo, “dentro de ti” em crioulo, é assim, segundo Dino D´Santiago, um tema “no qual nos revemos todos os dias, nessa busca incessante e insatisfeita por uma Felicidade que muitas vezes nunca conseguimos alcançar. E, no fundo, ela pode estar tão perto de nós, ao nosso alcance: basta sabermos encontrá-la no nosso interior.”
A nova música é um “cheirinho” do que está para vir no novo álbum que irá suceder a Eva, mas que ainda não tem data marcada.
O videoclipe foi filmado e produzido pela ACI – Agência Cabo-verdiana de imagens, foi gravado em vários pontos da ilha de Santiago, Cidade Velha, Santa Cruz, Tarrafal e conta também com personagens comuns do dia a dia da vida cultural da sociedade cabo-verdiana.
Para ver o video click no link em baixo.
https://www.youtube.com/watch?v=SxOWhn8CjOs

PUB

PUB

PUB

To Top