PUB

Sociedade

PJ deteve mais um dos presumíveis autores do roubo no “Casa para Todos” em Palha Sé

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta terça-feira, no bairro de Sefende, na cidade da Praia, fora do flagrante delito, um indivíduo de 27 anos por “fortes indícios” de estar envolvido na prática de um crime de roubo no complexo habitacional “Casa para Todos” em Palha Sé, nas imediações do aeroporto internacional Nelson Mandela.
O crime aconteceu no passado mês de Agosto, quando três indivíduos, munidos de armas de fogos deslocaram-se ao local com a intenção de subtraírem prumos e chapas. Dois deles trabalhavam nessa obra e já sabiam que havia ali dois guardas.
Chegados ao local sob ameaças de morte, amarraram os dois guardas que acabaram por resistir e gritaram.
Um dos dois guardas conseguiu chamar a Polícia que chegou de imediato ao local e prendeu dois deles em flagrante delito e estão em pressão preventiva. O terceiro indivíduo que acabou por fugir na altura só esta terça-feira foi possível a sua detenção.
O detido foi apresentado no prazo legal ao Juiz do Tribunal Judicial da Comarca da Praia, para o primeiro interrogatório judicial e aplicação da medida de coação pessoal, tendo o mesmos ficado sob prisão preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top