PUB

Política

PAICV lança campanha “eu Contribuo”

O PAICV lança esta sexta-feira, em Rhode Island, nos Estados Unidos da América (EUA), o seu sistema de doação “eu Contribuo”, uma plataforma que permite angariar fundos para o financiamento da campanha desse partido com vista às próximas eleições no país.
“O PAICV, compreendendo essa necessidade de maior participação das pessoas na vida política do país, bem como na vida interna do partido, encetou, desde a primeira hora, actividades que visam a criação de espaços de participação de todos aqueles que queiram dar a sua contribuição”, diz um comunicado desse partido.
Segundo o mesmo comunicado, o PAICV te vindo a construir a sua plataforma eleitoral para apresentar aos cabo-verdianos em 2016, numa perspectiva “cada vez mais participada por todos, integradora e abrangente, esperando que estes (os cidadãos) se revejam nas propostas e inovações integrantes desta plataforma, pois, esta tem sido construída, passo a passo, através de contributos colhidos nas várias sessões do “Ciclo de Conferências – NOVOS HORIZONTES”.
“Queremos mobilizar a todos, neste Projecto de Construção de Novos Horizontes de Esperanças e de Certezas, Rumo ao Futuro, porque o nosso compromisso é Cabo Verde”.

PUB

PUB

PUB

To Top