PUB

São Nicolau

São Nicolau: Centro de Juventude do Tarrafal debate saúde reprodutiva com líderes comunitários

Mais de 60 jovens participam no ateliê de saúde sexual e reprodutiva realizado pelo Centro de Juventude (CeJ) do Tarrafal, São Nicolau.
Esse debate que tem lugar nesta sexta-feira (16), na Biblioteca da Escola Secundária Pedro Corsino de Azevedo, é destinado ao público jovem, entre estes líderes comunitários que servirão de duplicadores da informação na sua comunidade.
Uma forma encontrada pelo Centro de juventude do Tarrafal para fazer passar mais a mensagem sobre esse tema muitas vezes rodeado de preconceito, mas que acredita-se ter um grande impacto no desenvolvimento harmonioso da nossa sociedade.
“Implica que homens e mulheres sejam informados e esclarecidos sem tabus sobre aspectos ligados a saúde sexual e reprodutiva”, conforme objectivos do CeJ que acerca-se de técnicos e especialista locais para transmitir as informações.
O evento que vai ser encerrado pelo presidente da Câmara do Tarrafal, José Freitas de brito,   conta ainda com a presença de coordenadores pedagógicos, representantes dos professores do concelho e ainda de alunos das duas escolas secundarias.

PUB

PUB

PUB

To Top