PUB

Desporto

Santa Maria acolhe torneio internacional de futebol de Praia

A cidade de Santa Maria, na ilha do Sal, recebe este fim-de-semana (26 e 27) um torneio de futebol de Praia, entre equipas de veteranos.
O evento é organizado pela Neptunus Cabo Verde através de Emídio Simões e tem o apoio da Câmara Municipal do Sal e da Câmara do Turismo de Cabo Verde.
A competição de dois dias conta com as presenças de antigas glórias do futebol tanto nacional como internacional, como são os casos de Carlos Xavier, Daniel Carvalho, Fernando Mendes, Filipe Gaidão, Mário Jorge, Mário Narciso, Paulo Futre, Pedro Xavier, Vítor Baía, Lúcio Antunes e Pu Brito.
Ao todo, estes atletas estão distribuídas por quatro equipas, a saber, Amigos de Carlos Xavier, Amigos de Pu Brito, amigos de Lúcio Antunes e Amigos de Santa Maria.
As actividades tiveram o inicio na quinta-feira com a recepção dos atletas estrangeiros no aeroporto internacional Amílcar Cabral e prosseguem hoje com os treinos na praia de Santa Maria ao lado do pontão, a partir das 16 horas.
A realização do torneio enquadra-se na comemoração do Dia Mundial do Turismo e pretende promover a Ilha do Sal como destino turístico, criar novas atividades a nível desportivo para munícipes e turistas e ainda promover a realização do “Mundialito” divulgando as boas condições da praia de Santa Maria.
Jason Fortes

PUB

PUB

PUB

To Top