PUB

Sociedade

Praia: Denúncia de sequestro cria aparato junto à rotunda do homem de pedra

Uma denúncia de um suposto sequestro levou a Polícia Nacional (PN), Polícia Militar (PM) e Bombeiros da Praia a realizarem buscas num edifício em construção, junto à rotunda do homem de pedra, Chã de Areia.
Um presumível sequestrador terá mantido uma mulher refém, desde a manhã desta Quarta-feira, 16, numa cave de um prédio que, no entanto, encontra-se com lixo e águas das chuvas, dificultando o trabalho das autoridades.
Segundo, Luís Vicente, Comandante dos Bombeiros da Cidade da Praia, de momento, “não se pode afirmar se houve sequestro ou não”. “As buscas foram suspensas, mas vamos ficar atentos se houver alguma novidade”, afirma.
A polícia encontrou alguns objectos pessoais junto ao local, mas ainda não se sabe se pertencem aos supostos envolvidos nesse caso. A denúncia terá sido feita por um guarda que viu um homem, na posse de arma branca, a entrar com uma mulher dentro da cave. As afirmações ainda não são confirmadas.
Está situação atraiu vários curiosos  ao local, tendo provocado o congestionamento do trânsito nos arredores da rotunda do Homem de Pedra.
AN 
 

PUB

PUB

PUB

To Top