PUB

Sociedade

Ayline Fortes vence concurso Miss Turismo 2015  

A representante da ilha de Santo Antão, Ayline Fortes, é a grande vencedora do concurso Miss Turismo 2015 que se realizou na noite desta sexta-feira, 11, no Hotel Meliã Dunas Beach Resort.
Ayline Fortes tem 20 anos e é natural de Santo Antão, mas atualmente reside em São Vicente.
Do lote de vencedoras constam ainda a sanvicentina Anaíza Pires (1ª dama), Horiana Soares (2ª dama) – representante de Santiago e a Miss Fotogenia, Luizete Fonseca, de São Nicolau.
Todas as nove participantes do evento conseguiram prémios, resultantes da parceria com o patrocinador ouro do certame, The Resort Group. Entretanto as quatro vencedoras da noite  receberam prémios monetários no valor 50.000 ecv, 30.000ecv, 20.000 ecv e 10.000, respetivamente.
Conforme a promotora do evento e representante do The Resort Group, Jassy Sousa, “o objetivo do evento foi alcançado, pois este esteve recheado glamour e brilho. Representou, e bem, a beleza criola”, mas também “cumpriu o objetivo inicial de promover o turismo local”, conclui.
O concurso Miss Turismo é um evento de âmbito nacional, apesar de este ano as ilhas do Maio e da Brava ficarem de fora, por motivos alheios a organização. Entre os patrocinadores do certame, figuram nomes como a Boutique e Salão Analita, encarregue das roupas e maquiagem, Deyriza Almeida – Colar e bijouteria (nos trajes de biquini e de noite) e a Unitel T+.
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top