PUB

Cultura

“Um Click” apresentado em Mindelo

Jenifer Solidade apresenta “Um Click” aos mindelenses nesta sexta-feira (4). O concerto que tem lugar na Academia Jotamont será essencialmente para mostrar à ilha de São Vicente, sua ilha natal,  as 11 faixas que compõem o disco.
Entre estas, duas que são há muito tempo do conhecimento do público “Ranká Jack” e “Largam da mom”, ambos da autoria da cantora mindelense.
“Um click traz ainda composições do multi-intrumentista e produtor musical Hernâni Almeida, Morgadinho, Mário Lúcio, B.Leza e Manuel d´Novas.
O nome deste primeiro trabalho de Jenifer Solidade é baseado numas das faixas “cuidod na clik” que representa uma alerta para aqueles que adoram usar os telemóveis para tirar e sem se aperceber do perigo que é colocar tudo no Facebook.
Casá ma mim”, “Sta na tempo”, “Boka de fiuza”, “Só go”, “Oriundinha”, “Criôl ê bitche” “So minha”  são outras das músicas que aos mindelenses podem apreciar, nesta sexta-feira, na voz rouca desta cantora.
Depois de São Vicente, a próxima apresentação está marcada para o dia 11 de Setembro, na cidade da Praia, no Hotel Praia Mar.
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top