PUB

Destaques

Prisão preventiva para os 6 indivíduos do grupo criminoso CV-WIDE

Os seis indivíduos do grupo criminoso denominado CV-WIDE, detidos pela Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade (EICC) da Praia, foram para a prisão preventiva.
Os indivíduos, do bairro de Moinho, Praia, foram detidos na posse de um arsenal bélico composto por seis armas, sendo dois de fabrico convencional e três de fabrico artesanal e ainda um isqueiro em formado de pistola, armas essas utilizadas para perpetrar assaltos e combate entre grupos rivais.
Os detidos têm idades compreendidas entre 16 e 22 anos de idade e vinham causando pânico nos bairros de Moinho, Lém-Cachorro, Vila Nova e Safende, embora sabe-se que eles não conhecem fronteira de actuação.
Na sequência também foram detidos em flagrante delito, Nilton Gomes Lopes, de 34 anos de idade, natural de S. Tomé e Príncipe, por posse ilegal de arma de fogo, comprada num dos elementos dos CV-WIDE, e Luís Hernani Lopes de Pina, DOLY, de 32 anos de idade, natural da Praia, por posse de estupefaciente.
Essa autuação veio na sequência de um trabalho que a BAC vem fazendo, visando dar combate sem tréguas aos criminosos, desmantelando-os e criando condições para a responsabilização criminal.  AN

PUB

PUB

PUB

To Top