PUB

Santiago

Morre no Hospital da Praia um dos 18 feridos do acidente de Gil André em Santa Cruz

Um dos 18 feridos do acidente de sábado, 15, em Gil André, Santa Cruz, na ilha de Santiago morreu na manhã desta segunda-feira no Hospital Agostinho Neto, na Cidade da Praia.
Trata-se de Osvaldo Mendonça Mendes, de 26 anos, residente em Achada São Filipe, e um dos ocupantes do automóvel ligeiro que embateu frontalmente contra a Toyota Hiace.
Segundo informações da agente da Polícia Nacional colocada hoje na urgência do Hospital central da Praia, dos dez feridos que deram entrada no início da tarde de sábado ainda três se encontram hospitalizados, sendo dois ocupantes do veículo ligeiro e o condutor da viatura Hiace de transporte passageiros.
A Inforpress, entretanto não chegou à fala com o médico de serviço para se informar das causas da morte de Osvaldo Mendonça Mendes e para saber do estado de saúde dos outros hospitalizados.
O acidente aconteceu por volta das 13:00 de sábado, quando o veículo ligeiro, uma opel corsa B, ocupada por quatro pessoas, colidiu frontalmente com a Toyota Hiace que no momento transportava 16 pessoas em direcção à Cidade de Pedra Badejo.
Alguns dos feridos receberam tratamento na delegacia de Saúde de Santa Cruz, tendo outros sido transferidos para a Cidade da Praia devido à gravidade dos ferimentos.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas os moradores da localidade defendem a colocação de quebra-molas, uma vez que têm ocorrido muitos acidentes nesse local.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top