PUB

Maio

Maio: Programa de Verão 2015 arrancou esta quarta-feira

O programa de verão, na ilha do Maio, decorre de 5 a 23 de Agosto e contempla um leque de actividades, entre as quais, um fórum intitulado “Um olhar sobre o Desenvolvimento do Maio nos 40 anos de Independência Nacional e os Grandes Desafios Futuros da Ilha”.
Do rol das actividades desportivas e recreativas, constam futebol de praia (feminino e masculino sénior e ainda sub-15, sub-17), andebol de praia (masculino e feminino), vólei de praia masculino, puxa-corda, natação, ringue, ténis de praia e jogos tradicionais.
Já no capítulo das actividades culturais, estão noites de actuação de jovens talentosos provenientes de toda a ilha, noite de morna, de música e dança contemporânea, noite infantil com poesia, dança e teatro, actuação de Dj´s e, ainda, Miss Verão.
O ponto alto do programa será no dia 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, com um fórum jovem dedicado ao tema “Um olhar sobre o Desenvolvimento do Maio nos 40 anos de Independência Nacional e os Grandes Desafios Futuros da Ilha”.
Tal como habitual, as actividades desportivas e recreativas têm como palco principal a praia de Beach Rotcha e, as culturais, a Praça Central.
Haverá ainda uma campanha de limpeza na Cidade do Porto Inglês.
O orçamento total do Programa de Verão deve situar-se nos 426.590$00 e conta, até ao momento, com o patrocínio da Câmara Municipal da Boa Vista e da Direcção-Geral dos Desportos, ao nível dos troféus e medalhas.
 

PUB

PUB

PUB

To Top