PUB

Política

Legislativas 2016: PAICV fecha lista para Santiago Sul

A Comissão Política Regional do PAICV de Santiago Sul já tem um esboço da lista de candidatos para as próximas eleições legislativas.
Como é óbvio, a líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, é cabeça-de-lista para a maior região política do país, secundada por Felisberto Vieira, uma figura “incontornável” na Praia.
Dos nomes dos 11 primeiros candidatos dessa lista, que A NAÇÃO teve acesso, Nilda Fernandes está na terceira posição e a grande novidade é a colocação de Júlio Correia no quarto lugar.
Paula Moeda, que se estreia nessas lides, aparece no  sexto posto, antecedida de Euclides de Pina, na quinta posição.
O sétimo e oitavo lugares são reservados a candidatos de São Domingos e Ribeira Grande de Santiago. Não se sabe, ainda, se o actual deputado pelo círculo de São Domingos, Afonso  de Afonseca, será mantido na lista. Em relação à Ribeira Grande, A NAÇÃO sabe que o actual director-geral da Administração Pública, Gerson Soares, é o nome apontado para esse lugar.
Nelson Centeio, Graça Sanches e Julião Varela ocupam o 9º, 10º e 11º lugares, respectivamente, nessa lista de candidatos da região de Santiago Sul para as próximas eleições legislativas.

PUB

PUB

PUB

To Top