PUB

Política

Associação do Municípios de Santiago solidariza-se com Ribeira Brava de São Nicolau

A Associação dos Municípios de Santiago (AMS) manifestou, esta segunda-feira, a partir de Assomada, e por unanimidade, o pesar e a solidariedade para com o povo de São Nicolau, numa carta endereçada ao presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Américo Nascimento.
A carta foi subscrita pelos autarcas presentes na reunião ordinária da entidade, a saber João Alberto Barros, Franklin Tavares, Gilberto Silva, Francisco Fernandes Tavares, José Pedro Nunes Soares, João Duarte, Alcides de Pina, Victor Moreno Baessa, Carlos Alberto Silva.
Do mesmo documento, pode-se ler: “A AMS (Associação dos Municípios de Santiago) manifesta toda a sua solidariedade e apoio pela tragédia que grassa na ilha de S. Nicolau e formula votos sinceros de muita coragem e resignação”.
De recordar que no domingo passado, seis jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos, desapareceram no mar de Prainha, nos arredores da cidade de Ribeira Brava, São Nicolau. Até então, cinco corpos já foram resgatados, mas ainda falta resgatar o corpo do jovem Kevin que estava de férias junto com os familiares na zona de São João na cidade de Ribeira Brava.
Jason Fortes
 

PUB

PUB

PUB

To Top