PUB

São Nicolau

São Nicolau: Resgatado mais um corpo dos seis jovens desaparecidos do mar da Prainha

Mais um corpo dos seis jovens desaparecidos do mar da Prainha, nos arredores da cidade da Ribeira Brava, São Nicolau, foi resgatado, totalizando cinco o número dos corpos encontrados.
Segundo o delegado da Agência Marítima Portuária (AMP) da Ilha de São Nicolau, Américo Delgado, o cadáver foi resgatado por volta das 08:15 nas imediações da praia, onde ocorreu o incidente.
As buscas, que já contam com o apoio de uma embarcação da Guarda Costeira, prosseguem também com barcos de pesca e mergulhadores, na tentativa de encontrar o outro corpo que continua desaparecido.
Os outros quatro cadáveres encontrados já foram entregues às famílias desde domingo, conforme adiantou à Inforpress o delegado de Saúde, Élvio Pereira, indicando que todos (dois rapazes e duas meninas) tinham 17 anos.
Élvio Pereira adiantou também que deram entrada no hospital ainda mais dois jovens com vida, sendo um irmão de uma das vítimas, que estavam no grupo ou então tentavam ajudar a salvar os outros.
Para além da quebra emocional, o responsável afirmou que eles estavam também cansados, mas depois de um tempo de observação foram liberados.
Os seis jovens, que desapareceram na tarde domingo, tinham se deslocado à Prainha para um banho de mar e foram arrastados pela corrente.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top