PUB

Desporto

Inter-ilhas: Sal vence São Nicolau

A equipa do Sal venceu na tarde de hoje a sua congénere de São Nicolau por 1 x 0 no jogo que foi o pontapé de saída para da Taça Independência. O jogo inaugural do torneio iniciou-se pelas 16h e 55 mn, no Estádio Marcelo Leitão, recinto que, de resto, irá acolher todas as partidas do Inter-ilhas.
Os primeiros lances de verdadeiro perigo da partida pertencerão à formação de São Nicolau, por intermédio de Txinai, que levou a bola ao ferro logo aos cinco minutos e pelo extremo dos forasteiros, Adir que, com a baliza a sua mercê, atirou às nuvens quando faltavam dois minutos para o intervalo.
Logo à entrada da segunda parte aos sete minutos, São Nicolau levou o perigo à baliza defendida por Txiku e na resposta Ladje deu o primeiro sinal de perigo da formação da casa, com um remate ao ferro.
Já contra a corrente do jogo e quando todos menos esperavam, a equipa do Sal inaugurou o marcador, por intermédio de Cleidir (64mn), na sequência da conversão rápida de um livre que surpreendeu toda a formação Sanicolauense.
Amanhã a seleção do Fogo inicia a defesa do título perante a formação de São Vicente, curiosamente as duas finalistas da anterior edição do Inter-ilhas que o Fogo venceu (1×0).
 
JF

PUB

PUB

PUB

To Top