PUB

Cultura

Jenifer Solidade chega com “Um click”

O primeiro disco de Jenifer Solidade “Um click”, estará disponível já na primeira semana do mês de Agosto, segundo informa a produtora Harmonia.
“Um click” traz composições originais da autora, mas também do multi-intrumentista e produtor musical Hernani Almeida, Morgadinho, Mário Lúcio, B.Leza e Manel de Novas.
Segundo adiantou Jenifer Solidade, numa entrevista, este é um disco essencialmente de coladeiras, um estilo musical com que mais se identifica e vem no mesmo sentido dos dois singles que a artista já apresenta há algum tempo “Rancá Djack” e “Largam da mon”.
Uma das músicas do primeiro disco da artista é “Cuidod na click. Segundo avançou a uma revista, isto é um alerta para as pessoas que estão sempre a usar telemóveis, a tirar fotografias e os “perigos” da rede social Facebook.
Outras composições que podem ser encontrada no disco “Um click” é “Casá ma mim”, “Sta na tempo”, “Boka de fiuza”, “Só go” de Hernani Almeida, “Oriundinha” de B.Leza, “Criôl ê bitche” de Morgadinho, “So minha” de Mário Lúcio”.
Os concertos de apresentação do primeiro disco de Jenifer Solidade serão conhecidos em breve. CG

PUB

PUB

PUB

To Top