PUB

Sociedade

Rotary Clube Maria Pia e Bombeiros Municipais da Praia assinam protocolo

Na sequência da cerimónia da mudança de ano, que acontece esta terça-feira, 30, a Rotary Clube Maria Pia e os Bombeiros Municipais da Praia vão assinar um protocolo de cooperação.
Durante o evento serão entregues, pelo presidente cessante, diplomas de reconhecimento pelo apoio que permitiu viabilizar alguns dos momentos mais significativos deste ano rotário, nomeadamente a intervenção no Hospital Agostinho Neto dos especialistas em terapia do riso “Doutores Palhaço”, a reabilitação de um espaço no bairro do Fonton para construção de uma biblioteca Rotary, entre outros projectos de apoio social desenvolvidos pelo Clube.
A Rotary organiza este evento num gesto de agradecimento aos parceiros que este ano apoiaram a RCMP na sua missão de “dar de si antes de pensar em si”.
O dia 30 de Junho marca, anualmente, em todo o mundo, a mudança de Ano Rotário, altura em que se faz a cerimónia da “Passagem do Colar “ entre o presidente cessante e o presidente eleito, para o novo ano Rotário, este ano, de 2015-2016.
O evento que acontece esta terça-feira, no Restaurante Pescador contará com a presença do presidente da Câmara Municipal da Praia, Ulisses Correia e Silva, convidado de honra do mesmo.
JN
 

PUB

PUB

PUB

To Top