Home » Actualidades » Associação de Empresários Europeus em Cabo Verde apresentada na ilha do Sal

Associação de Empresários Europeus em Cabo Verde apresentada na ilha do Sal

A Associação de Empresários Europeus em Cabo Verde (AEECV) foi apresentada publicamente na manhã de sábado na ilha do Sal.

A Associação de Empresários Europeus em Cabo Verde (AEECV) foi apresentada publicamente na manhã de sábado na ilha do Sal.

A cerimónia que se realizou num dos hotéis na cidade de Santa Maria, contou com a presença do embaixador da União Europeia, José Manuel Pinto Teixeira, e teve como propósito apoiar o desenvolvimento e a consolidação do sector privado no país.

A AEECV foi criada em 2014 e registada no Boletim Oficial (BO nº 17) em Abril deste ano e passará agora a ter a vice-presidência sediada nesta ilha, tendo em conta que ilha do Sal alberga grande parte das mais “importantes” empresas e empresários europeus de Cabo Verde com “grande” desempenho a nível da conquista do mercado, produtividade, solvência e elevada contribuição tributária e empregabilidade, especialmente no sector do turismo.

Ainda José Manuel Pinto Teixeira tem agendada a inauguração do Atelier Crioulo “Cooperativa de Produção e Venda de Produtos Locais” e também uma visita para conhecer os investimentos relativos ao novo complexo de pesca da ilha.

Jason Fortes

Fonte: Inforpress

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade