PUB

Cultura

PD Consult lança concurso de fotografia “40 anos da independência”

A PD Consult, Gabinete de Estudos e Consultoria de Cabo Verde, está a promover um concurso de fotografia no Facebook alusivo aos 40 anos da independência nacional. O vencedor ganha um final de semana para duas pessoas em um hotel à sua escolha, em qualquer ilha de Cabo Verde.
Os internautas estão desafiados a apresentar fotos que melhor retratem a efeméride alusiva aos 40 anos da independência nacional. A iniciativa surge por impulso de Paulino Dias, da PD Consult, também ele amante da fotografia, como forma de expressão artística.
“O objectivo é a PD Consult juntar-se às comemorações dos 40 anos de independência de uma forma criativa, prazerosa, e que incentiva a descoberta do país que temos hoje”, afirma a PD Consult.
Os participantes devem enviar fotos da sua autoria e o autor da foto com “mais gostos”, até à meia-noite de 5 de Julho, será contemplado com um final de semana para duas pessoas num hotel à sua escolha em qualquer ilha do país, incluindo refeição de até três mil escudos por pessoa.
As fotos têm de ser colocadas, necessariamente, na página oficial do facebook da PD Consult até aquela data, sendo os resultados anunciados no dia seguinte (6). A organização faz saber ainda que cada participante pode participar com quantas fotos quiser, desde que de sua autoria. GC/JN
 

PUB

PUB

PUB

To Top