PUB

Cultura

Rapaz 100 Juiz e Nhô Nani – “dueto improvável e épico” na gala “Somos Cabo Verde”

O grupo de hip hop Rapaz 100 Juiz e o violinista Nhô Nani são os primeiros nomes confirmados para actuarem em dueto na primeira gala “Somos Cabo Verde – Os melhores de Cabo Verde” que acontece a 3 de Julho deste ano.
A organização anuncia, assim, o primeiro dos “duetos improváveis” que irão passar pelo palco do evento que acontece num dos hotéis da capital.
Segundo um dos integrantes do Rapaz 100 Juiz, este dueto promete surpreender a todos os presentes e às pessoas que assistirem à gala através da televisão. “Vai ser uma mistura bastante interessante e uma surpresa muito positiva”, adianta Péricles “PnC” da Costa. “Será um momento de riqueza musical cabo-verdiana. Uma mistura de hip hop e música de Cabo Verde no palco”.
A noite de 3 de Julho, segundo a organização, terá ainda muitos momentos de surpresa. Este é o primeiro dueto anunciado pela Artemedia by Zwela, mas brevemente deverão ser divulgados outros nomes.
Por este “dueto improvável” PnC declara que sempre desejou fazer uma participação com um alguém que toca música tradicional e o facto de ser Nhô Nani o alegrou bastante. “Tenho muita vontade de fazer isto. Sou fã de Nhô Nani, ele lembra-me o Codê di Dona, mas com nuance do ritmo da ilha Fogo. Garanto que será um momento épico”, contou ainda ao A NAÇÃO PnC que diz que o seu grupo queria inovar. “Sempre queria fazer isto e surgiu agora a oportunidade”.
Não revelado ficou que música os Rapaz 100 Juiz irão cantar juntamente com Nhô Nani, exímio tocador de violino. Isto só será revelado no momento da actuação. CG

PUB

PUB

PUB

To Top