PUB

Cultura

Olimpíadas de Inglês: Alunos vencedores recebem prémios na Praia

Os alunos do ensino secundário de algumas escola da ilha de Santiago vão receber esta sexta-feira, 12 de junho, prémios de participação na primeira edição das olimpíadas de Inglês organizada, neste ano lectivo (2014/2015),pela coordenação do grupo de Inglês da Escola Secundária Pedro Gomes, cidade da Praia,.
As olimpíadas de Língua Inglesa derivaram do projecto da primeira edição das “Mini olimpíadas internas de Língua Inglesa”  destinado aos alunos do 1º ciclo (7º e 8º anos) daquela escola , no ano lectivo anterior.
Esta iniciativa foi financiada pela embaixada dos E.U.A. e pela empresa CV Telecom, o que permitiu estender o projecto a outras escolas da ilha. São elas: a Escola técnica Polivalente Cesaltina Ramos, Escola Secundária Manuel Lopes, Escola Secundária de São Miguel, Escola técnica Grão Duque e Escola Secundária do Tarrafal.
A cerimónia de atribuição de prémios que acontece na Escola Secundária Pedro Gomes, está marcada para as 10h30 e contará com a presença do embaixador dos Estados Unidos da América. e da Directora Nacional da Educação.
JN

PUB

PUB

PUB

To Top