PUB

São Vicente

Agressor de jovem de 18 anos apresentado nesta segunda-feira ao Tribunal

O agressor de Tiago Almeida, jovem de 18 anos que acabou por falecer na madrugada deste sábado depois de ser esfaqueado, vai ser apresentado nesta segunda-feira ao Tribunal de São Vicente, para conhecer a medida de coação.
Maky, de 16 anos, foi detido pela Polícia Nacional ( PN) em flagrante delito e vai conhecer hoje a medida de coação. Isto depois de ter agredido Tiago Almeida com um golpe de uma navalha no pescoço, que atingiu a veia jugular e levou à morte do jovem de 18 anos.
Segundo informações da PN, o crime aconteceu devido ao desentendimento entre o grupo de amigos da vítima e amigos de Maky, causado por um “piropo” dito a uma das amigas de Tiago e que este não gostou.
Tudo poderá ter tido início das 1h30, quando a polícia foi accionada para  pôr fim a um conflito de jovens que arremessavam garrafas na rua de Matijin, mas chegando lá não encontraram vestígios dos desordeiros. Pouco tempo depois, receberam uma informação que Tiago tinha sido atingido e estava desmaiado ao lado da praça, junto ao Tribunal, mas também não encontraram a vítima no local, que já tinha sido socorrido por uma viatura particular.
Entretanto, nesse meio tempo, a PN foi informada que o agressor e mais dois amigos tinham-se posto em fuga. Maky foi detido na Avenida 5 de Julho ainda na posse da arma do crime.

PUB

PUB

PUB

To Top