PUB

Desporto

Basquetebol: Edy Walter melhor jogador da sua equipa

O cabo-verdiano Edy Walter, conhecido por Big Edy, natural da ilha do Maio, foi eleito pelos adeptos do Herbalife Gran Canária como o melhor jogador da sua equipa na temporada 2014/2015.
O resultado da votação da terceira edição do Prémio Pepe Canarias7-Santisteban Moriana saiu no último jogo (domingo, 17), no estádio do Herbalife e o extremo cabo-verdiano agradeceu pelo destaque e carinho de todos no seu perfil de facebook.
Edy Walter recebeu o troféu de melhor jogador da temporada acompanhado da mãe e da noiva e, segundo o jornal local, os adeptos levantaram-se e aplaudiram o jogador.
Edy Walter tem tido uma trajectória no basquetebol canarino muito respeitável. De acordo com o canarias7.es, o cabo-verdiano disse que era uma honra ganhar o prémio que, para ele, “é muito importante”, tendo também destacado a valiosa contribuição dos companheiros de equipa com quem diz ter aprendido muito.
O mesmo site escreve ainda que Edy também corresponde com devoção ao apoio que nunca faltou e que resultou em mais de 500 votos a seu favor: “Desde a primeira vez que cheguei a este clube as pessoas acolheram-me maravilhosamente”, afirmou.
Edy Walter tem 23 anos e depois da sua estreia no clube das Canárias em 2013, o seu desempenho já chamou a atenção de equipas do NBA, como o Atlanta Hawks. CG

PUB

PUB

PUB

To Top