PUB

Cultura

Suzana Lubrano no “Team de Sonho II”

Já se encontra no mercado o segundo volume do projecto “Team de Sonho”, que reúne vozes de muitos artistas emblemáticos e de sucesso de Angola, mas com a participação especial da cabo-verdiana Suzana Lubrano, a única artista estrangeira.
No disco pode-se ouvir o kizomba, semba, rap, R&B, guetozouk, kuduro, house music, entre outros estilos, com 29 músicas, dois CD’s e um DVD com 22 clipes. Segundo informou Big Nelo à Angop, este segundo volume do “Team de Sonho” é o maior projecto musical na história do país, reúne 24 artistas e enquadra-se nos 40 anos de independência de Angola.
O trabalho foi apresentado no início deste mês (Maio) em Angola, e é um projecto da LS Republicano que junta vários artistas de renome daquele país como Ary, Big Nelo, Chelsy Chantel, B4, Daniel Nascimento, C4Pedro, Heavy C, JD, Pérola, Puto Português, Os Tuneza, Yanick Afroman, Yola Araújo, Yuri da Cunha, Zona 5, Nagrelha, e os Dj’s Callas, Darcy, Djeff, Capiro, Malvado e Malvado Júnior, para além de Suzana Lubrano. Fora deste novo projecto estão Anselmo Ralph e Edy Tussa.
O “Team de Sonho II” já começou a tournée por Angola e tem-se destacado as músicas “Sagacidade” do Yury da Cunha em dueto com Suzana Lubrano, “Quem será e a lenda que não morre” de Big Nelo, “Sabes que sou eu” de Yola Araújo, “Vamos ficar por aqui” de C4 Pedro, “Solidão “ do Puto Português, “Sobrenome” de Heavy C, “Fica Mole” de JD e “Não me agarra assim” de Nagrelha.
A equipa do projecto da LS Republicano quer também passar por Cabo Verde e tem procurado uma data na agenda.
O primeiro volume do “Team de Sonho” foi lançado em 2012 com a participação de 15 artistas e teve passagem por Cabo Verde em 2013, com espectáculos na cidade da Praia (Santiago) e Mindelo (São Vicente). CG

PUB

PUB

PUB

To Top