PUB

Sociedade

Morre empresário Meno Soares

João Filomeno Soares de Carvalho, mais conhecido por Meno Soares, reconhecido empresário cabo-verdiano, faleceu na noite de quinta-feira, 14, em Lisboa, aos 72 anos.
Segundo os familiares, a causa da morte ainda não foi determinada, mas provavelmente sofreu um ataque cardíaco e acabou por falecer.
Meno Soares estava em Lisboa há já algum tempo. Foi evacuado para Portugal para realizar tratamento à prostata, “mas ele não estava internado”, diz um dos filhos.
O corpo do empresário está neste momento no Instituto Médico Legal (IML) de um dos hospitais de Lisboa, para a realização da autópisia e determinação da causa de morte, mas o filho diz que já estão a ser tomadas todas as providências para a transladação do corpo, para o enterro na cidade da Praia, que deverá ser realizado na segunda-feira, 18.
Meno Soares nasceu a 23 de Setembro de 1943. Era natural de São Nicolau Tolentino, concelho de São Domingos, Santiago. Era um empresário reconhecido e criou a Firma Meno Soares na cidade da Praia e com filiação em Pedra Badejo. CG

PUB

PUB

PUB

To Top