PUB

Desporto

Mindelense inicia defesa do título com vitória sobre Ultramarina

O Mindelense iniciou a defesa do título de campeão nacional de futebol de Cabo Verde impondo uma derrota de 3-0 ao Ultramarina do Tarrafal de São Nicolau, em jogo da primeira jornada do grupo B da prova, disputado este sábado, no estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo, São Vicente.
Nos outros jogos do grupo B registaram-se os seguintes resultados: Beira-Mar 0 – 2 Boavista; Académica da Boavista 1 – 1 Paulense.
Outro destaque desta primeira ronda do nacional de futebol foi a goleada de 4-1 imposta pelo Derby de São Vicente sobre o Spartak do Fogo, no seu reduto, ou seja no estádio 5 de Julho, na cidade de São Filipe, em jogo a contar para o grupo A.
O encontro Académica do Porto Novo – Académico 83 do Maio esta marcado para este domingo, no estádio Municipal do Porto Novo. O outro jogo do grupo A entre o Sporting da Brava e Académico do Sal foi suspenso, em virtude de um protesto interposto pelo clube Juventude alegando a utilização irregular de um jogador por parte da formação verde e branca no regional da ilha das Flores.

PUB

PUB

PUB

To Top