PUB

Economia

Portugal realiza workshop “Como, Quando e Porquê investir no mercado de Cabo Verde” direcionado ao Agronegócio

A segunda edição do Workshop: “Como, Quando e Porquê investir no mercado de Cabo Verde”, direcionada ao Agronegócio acontece esta quinta-feira, no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.
Este workshop que aborda as oportunidades de negócio em Cabo Verde e transmite a informações sobre as potencialidades do mercado cabo-verdiano é promovido no âmbito da diplomacia económica e enquadrado ao mercado de Cabo Verde, informou o responsável da organização do evento e professor do IPB, Nuno Moutinho.
Durante o encontro, os participantes vão debater temas como: “Cabo Verde como Plataforma de Negócios para a CEDEAO; Oportunidades de Negócios e Investimento em Cabo Verde; Registo de Marca / Patentes e Protecção do Produto da empresa em Cabo Verde, as dificuldades e soluções existentes em termos de registos. Alguns cuidados prévios para se evitar riscos e custos desnecessários”.
“Enquadramento legal do Investimento em Cabo Verde – Incentivos e Benefícios no âmbito do Agronegócio, Regimes Aduaneiros Especiais para Exportação do Agronegócio: Firma Advogados Miranda Correia Amendoeira & Associados; Caso de Sucesso na Internacionalização do Agronegócio p/ Cabo Verde”, são outros temas a serem debatidas no encontro.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top