PUB

Economia

Missão empresarial da AIP-CCI em Cabo Verde para encontrar parcerias

Uma missão empresarial da Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI) estará em Cabo Verde de quarta a sexta-feira para encontrar parcerias com empresas locais, disse à agência Lusa fonte oficial.
Fonte da Câmara de Comércio cabo-verdiana indicou que a missão engloba uma dezena de empresas portuguesas ligadas aos setores aéreo, desenvolvimento de “software”, energias, carnes, charcutaria, congelados, reparação e manutenção de sistemas eletrónicos, contabilidade, transportes e saúde.
O encontro empresarial, que decorrerá numa unidade hoteleira da Cidade da Praia e que conta com o apoio da Cabo Verde Investimentos (CV Invest), enquadra-se no projeto Internacionalização da Lusofonia Económica, ligado às pequenas e médias empresas.
A missão empresarial da AIP-CCI integra as empresas Henricarnes – Salsicharia Tradicional Portuguesa de Comércio e Indústria (transformação de carnes), Carnes Landeiro (transformação de produtos à base de carne) e TiAntónio (desmanche, preparação, transformação e acondicionamento de carnes refrigeradas e congeladas) e Digidelta Internacional (comercialização e indústria).

PUB

PUB

PUB

To Top