PUB

Santiago

CMP alarga asfaltagem ao bairro de Terra Branca

A Câmara Municipal da Praia (CMP) vai alargar a asfaltagem, que estava inicialmente prevista para Achada Santo António (ASA), até ao bairro da Terra Branca.
Segundo informações disponibilizadas pela autraquia, já estava programada a execução de um projecto de reabilitação da rua principal do bairro da Terra Branca neste ano, com a recolocação de paralelos sobre camada de areão, incluindo limpeza, rega e compactação.
Com arranque da asfaltagem na ASA e aproveitam assim para ampliar as obras para o outro bairro “substituindo assim a inicial programação de reabilitação através de calcetamentos”.
“Estas obras além de dar um outro brilho à aquela rua, vai facilitar a circulação das viaturas no acesso ao bairro”, diz uma fonte próxima da CMP .
Recorde-se que a CMP iniciou as obras no bairro Achada Santo António no começo de Fevereiro com asfaltagem nas ruas da Capela, Negócios Estrangeiros, Assembleia Nacional, Avenida OUA, e a Rampa “O Poeta”. As obras estão orçadas em mais de 60 mil contos e devem terminar ainda este mês de Abril. CG

PUB

PUB

PUB

To Top