PUB

Cultura

Ceuzany prepara novo trabalho discográfico

Ceuzany, a ex-vocalista de Cordas do Sol, vai entrar em estúdio para gravar o seu próximo álbum. Um disco que deverá seguir a mesma linha do primeiro, “Nha Vida”, editado em 2013.
A cantora, natural da ilha de São Vicente, vai entrar em estúdio já na próxima semana, para dar início à gravação do seu próximo CD. Sem revelar os pormenores desse segundo disco e tampouco o nome escolhido, Ceuzany confidenciou ao A NAÇÃO que vai seguir a mesma linha do primeiro álbum, “Nha Vida”, com base em “músicas tradicionais de Cabo Verde”.
Ainda segundo a artista, a “maquete” do trabalho já está pronta, as músicas escolhidas, os compositores identificados, tudo para que quando o álbum chegar ao mercado caia no gosto de todos. “Espero que gostem, quando ouvires diz-me”, desafiou.
Apesar de não querer revelar os nomes dos compositores que irão figurar nesse próximo disco, Ceuzany deixa escapar apenas um nome. “Tem um compositor que é o Ary”, adianta, para logo acrescentar: “Vai ser surpresa”.
SEM CORDAS DO SOL
Para o seu segundo álbum discográfico, Ceuzany Pires vai entrar no estúdio sem o grupo que a ajudou a alavancar a carreira, o Cordas do Sol, de Santo Antão, do qual o seu tio Arlindo Évora também é vocalista.
Antes de colocar “Nha Vida” no mercado, Ceuzany havia dito que não iria deixar o Cordas do Sol, a “sua” escola de música. Conforme explicou as agendas entre os dois tornaram-se “não compatíveis”, facto que a levava a enfrentar os novos desafios sozinha. Ao que Ceuzany revelou a este semanário, o seu segundo disco não terá presença do Cordas do Sol. “Vai ser sem Cordas do Sol”, disse.

PUB

PUB

PUB

To Top