PUB

Política

PR envia mensagens de condolências aos homólogos de Angola e Vanuatu

O Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, enviou mensagens de solidariedade e condolências aos seus homólogos de Angola e Vanuatu, dois países a braços com situações de catástrofe naturais, que já vitimaram várias pessoas.
«Foi com grande tristeza que tomei conhecimento das notícias acerca das fortes chuvas que se abateram sobre a província de Benguela [Angola], deixando um rasto de destruição, mágoa e tristeza pelas vidas ceifadas», afirmou o chefe do Estado cabo-verdiano, numa demonstração pública de solidariedade para com os familiares das vítimas.
Na mensagem endereçada ao Presidente da República de Angola, Jorge Carlos Fonseca expressou, assim, as suas condolências pela tragédia que afetou a cidade de Lobito.
A situação no Vanuatu também mereceu a atenção do Presidente de Cabo Verde. Na sua declaração, Jorge Carlos Fonseca quis deixar palavras de solidariedade para com as vítimas do ciclone Pam que deixou um «rasto de destruição, sem precedentes, danos materiais incalculáveis e uma enorme tristeza».

PUB

PUB

PUB

To Top