PUB

Cultura

Mário Lúcio Sousa elogia CVMA

O Ministro da Cultura (MC) Mário Lúcio Sousa encontrou-se no final da tarde de sexta-feira, no Art Café, Palácio Ildo Lobo, na cidade da Praia, com alguns dos artistas nomeados e convidados para a quinta gala dos Cabo Verde Music Awards (CVMA).
O ministro aproveitou, também, a ocasião para encorajar a organização dos CVMA. “Estamos abertos a ouvir, partilhar e é uma forma também do governo se associar às iniciativas privadas e, cada dia mais, incentivar essas iniciativas”.
O momento vivido no Art Café era de muita descontracção e contou com a presença dos artistas nomeados e ainda de elementos da imprensa internacional que estão no país para cobrir  o evento.
Mário Lúcio Sousa aproveitou ainda o momento para dizer que o ambiente vivido é de “muita festa” e espera que a gala seja um sucesso.
“Muita alegria, muita festa, que se leve com muito desportivismo, sentido de partilha, os prémios não são definitivos, quem não ganhar este ano poderá ganhar no próximo”, aconselha.
Quanto à iniciativa da produção dos CVMA, estando agora na realização da quinta edição, o Mário Lúcio Sousa diz que neste momento a sua projecção é maior.
“Como se sabe, tornou-se num evento anualmente muito esperado. Todos querem saber o que o público e o júri acham dos seus trabalhos”, diz. acrescentando que este evento é “um momento importante” e que os promotores devem continuar com esta iniciativa, melhorando-a a cada dia.

PUB

PUB

PUB

To Top