PUB

Desporto

Campeão regional de futebol de Santo Antão Norte pode ser conhecido este domingo

A equipa do Paulense poderá sagrar-se campeã regional de futebol de Santo Antão norte já este fim-de-semana, caso vença o jogo deste domingo, frente ao Sinagoga, a contar para a sétima jornada da competição.
O Paulense, que conta por vitórias todos os jogos disputados no campeonato regional da presente temporada futebolística em Santo Antão norte, ficará, em caso de vitória, com uma vantagem de, pelo menos, 10 pontos em relação ao segundo classificado, quando só estarão nove pontos por disputar até ao fim do campeonato.
Contudo, o Sinagoga é segundo classificado e não quererá perder essa qualidade para um Solpontense que, enquanto favorito na partida frente ao Rosariense, poderá saltar para o segundo posto se vencer a sua partida desta jornada e o Sinagoga marcar passo.
Em grande aflição está o “histórico” Rosariense que parte para sétima jornada com apenas um ponto e só se safará da despromoção se vencer todos os jogos que tem pela frente e puder contar com as derrotas das equipas que ocupam a segunda metade da tabela classificativa.
Nesta altura do campeonato o Paulense continua no topo da tabela classificativa com o pleno dos 18 pontos já disputados, em segunda posição está o Sinagoga com 10 pontos e em terceiro posto aparece o Solpontense com 08 pontos.
Na segunda metade da tabela classificativa está a formação de Janela em quarto lugar com 07 pontos, seguido do Foguetões em sexto lugar com 06 pontos e na sexta e última posição está o Rosariense com apenas 01 ponto, a caminho da despromoção.
A sétima jornada será disputada este fim-de-semana, 28 de Fevereiro e 01 de Março, com a realização dos jogos Foguetões x Janela e Rosariense x Solpontense, no sábado e Sinagoga x Paulense, no domingo.
Na segunda divisão o Beira Mar continua líder com 10 pontos, seguido da dupla São Pedro/Santo Crucifixo, ambos com 06 pontos e em quarto e último lugar está a formação dos Irmãos Unidos com 04 pontos.
Na sexta jornada, este domingo, 01 de Março, serão disputados os jogos Santo Crucifixo/Irmãos Unidos e Beira Mar São Pedro.
Fonte: Inforpress
 

PUB

PUB

PUB

To Top