PUB

Cultura

Bruna Tatiana e Luís Represas nos CVMA

A cantora angolana, Bruna Tatiana e o cantor  e compositor português, Luís Represas são mais duas presenças confirmadas para actuarem na sétima gala dos Cabo Verde Music Awards (CVMA), que acontece a 7 de Março (sábado), na FIC, Achada Grande Frente, Praia.
A organização levanta assim o véu sobre mais estes dois convidados que irão juntar-se aos outros nomes já anunciados, Stewart Sukuma (Moçambique) e Ali Angel (Antilhas).
“Luís Represas é um dos maiores nomes da música portuguesa e no palco dos CVMA promete recordar os seus maiores êxitos”, diz a organização que traz assim para Cabo Verde este artista com mais de 30 anos de carreira e que já actuou em vários palcos do mundo.
“Planeado está também um dueto entre Luís Represas e uma cantora cabo-verdiana bem conhecida”, aponta a organização, deixando o nome da cantora em segredo, por enquanto.
Quanto à Bruna Tatiana, a organização descreve-a como “uma das mais promissoras vozes da nova música angolana, dona de uma sedutora voz”, adiantam.
Está é a primeira vez que esta jovem angolana actua em Cabo Verde, “e por isso promete trazer os ritmos da kizomba ao palco da festa da música cabo-verdiana, mas também outros estilos e surpresas”. CG
 
 
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top