PUB

Cultura

Ali Angel no CVMA

O cantor de zouk antilhano Ali Angel é o segundo nome confirmado para actuar na sétima Gala dos Cabo Verde Music Awards que acontece já no início do mês de Março (7), nas instalações da FIC, Achada Grande Frente, Praia.
Ali Angel é considerado um dos nomes mais consagrados do mundo do zouk a nível internacional e junta-se assim ao moçambicano Stewart Sukuma, como mais um dos convidados especiais para a Gala dos CVMA.
Com Cabo Verde tem uma relação de proximidade uma vez que já cantou junto com alguns artistas descendentes deste arquipélago como Marisa quando está apareceu no panorama musical em Cabo Verde, na música “Lovely” e com os “Quatro Plus em “Sexy Lady”. Ambas as músicas fizeram muito sucesso entre os cabo-verdianos na altura.
Ali é natural da cidade do México e começou a carreira no “Theorem”, grupo onde se tornou num multi-instrumentista. Trabalhou com Nelson Freitas, Yola Araújo, Tina Ly, Joceline Béroard, Nichols e principalmente Kaysha, entre outros, seguindo uma carreira a solo recheada de sucessos.
Recentemente, lançou “Ma Merveille”, um hit nas pistas de dança e que agora chega ao palco dos CVMA.
Essa será a primeira vez que o zouk das antilhas será representado ao mais alto nível nos Cabo verde Music Awards by Unitel T+, abrindo mais uma porta deste evento da música cabo-verdiana ao mundo. Na noite da gala, Ali deverá a sua mais nova canção “Ma Merveille”.
Para além dos dois nomes já divulgados e da actuação dos artistas nomeados na categoria Música do Ano, a organização dos CVMA promete mais surpresas nos próximos dias. “Os CVMA deste ano terão muitas atuações ao vivo, duetos entre artistas nacionais e internacionais, dança e várias surpresas”.

PUB

PUB

PUB

To Top