PUB

Desporto

Mário Semedo: «Sucesso de Cabo Verde também se deve a Portugal»

Está confirmado. O encontro particular entre Portugal e Cabo Verde será no próximo dia 31 de março, às 20.45 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. A confirmação foi feita esta manhã numa conferência que decorreu na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que contou com a presença de Mário Semedo, presidente da federação cabo-verdiana, e Fernando Gomes, dirigente máximo do organismo português.
Trata-se de um jogo de caráter humanitário, tendo em conta que as receitas desta partida vão reverter a favor das vítimas da erupção vulcânica na ilha do Fogo, em Cabo Verde.
«Quero agradecer todo o apoio que o futebol português e a FPF têm dado a Cabo Verde. Isso foi visível na contração do Rui Águas que só foi possível graças ao apoio da FPF e cujos resultados estão à vista: Cabo Verde foi a primeira seleção a apurar-se para o CAN e foi primeiro no seu grupo. Devemos o nosso sucesso, em parte, ao futebol português», destacou Mário Semedo que desejou um forte apoio da comunidade cabo-verdiana residente em terras portuguesas:
«Esperemos que este seja um jogo de amizade, de solidariedade. Esperemos também que as comunidades de emigrantes na Holanda, França, Luxemburgo, Espanha e Holanda possam associar a esta festa de solidariedade para com as gentes da Ilha do Fogo».
Fonte: A Bola

PUB

PUB

PUB

To Top