PUB

Cultura

Djodje vence prémio “Artista do Ano” no Kizomba Music Awards

O artista cabo-verdiano Djodje, foi o único cabo-verdiano a vencer um prémio na primeira edição do Kizomba Music Awards.
O jovem que colocou no mercado o último trabalho “Feedback” ganhou na categoria de “Artista do Ano”, onde concorriam os também cabo-verdianos Nelson Freitas, Denis Graça e Mika Mendes e também G-Amado, Nsoki, Atim, Master Jake e Dji Tafinha.
O artista agradeceu, na sua página oficial de facebook, a todos os que votaram nele e também à família.
“Quero agradecer à minha família, minha namorada, meus amigos, meus parceiros, à organização e especialmente aos meus fãs que votaram em mim e fizeram com que ganhasse o prémio de ‘Artista do Ano’ no Kizomba Awards!! Muito obrigado!! Obrigado Deus”, escreveu.
Esta premiação tinha ao todo oito categorias a votos pela internet. As votações terminaram a 25 de Janeiro e os vencedores foram anunciados na Gala de Prémios que teve lugar no domingo, 8, no Dom Pedro Golf em Vilamoura (Portugal).
Outros vencedores do KMA foram Master Jake – “Jajão” como Melhor Música, Artista Revelação para Badoxa que venceu também na categoria de Melhor Álbum com “Minhas Raízes”, o prémio Melhor Vídeo foi para Claudio Ismael com a música “A Tua Escolha”. Já a categoria de Melhor Voz Masculina foi vencida por Anselmo Ralp, Melhor Voz Feminina foi para Euridse Jeque e Melhor Coreografia para Enah Lebon & Sara Lopes.
De Cabo Verde estavam ainda nomeados Dynamo, Ricky Boy, Loony Johnson, Elji Beatzkilla, Tó Semedo, Kim Tavares, Suzanna Dutra e Jhony Lima. CG
 

PUB

PUB

PUB

To Top