PUB

Sociedade

Chã das Caldeiras: Campanha “Vamos ajudar” do BCN doa 1.800 contos para apoiar vítimas do vulcão

Mil e 800 contos foi quanto rendeu a campanha interna do BCN, para apoiar as vítimas da erupção do vulcão do Fogo. A campanha, intitulada “Vamos Ajudar”, foi lançada em parceria com a Cruz Vermelha de Cabo Verde e o montante já foi entregue a essa instituição.
No âmbito da referida campanha foram arrecadados, junto dos clientes do banco, cerca de 1.300 contos. Contudo, o BCN avança, em comunicado de imprensa,  que “não ficou indiferente ao estado de calamidade que afectou a ilha do Fogo” e fez um donativo no valor de 500 contos, para abraçar essa causa, perfazendo assim os 1.800 contos.
Segundo essa entidade bancária, o montante total já foi disponibilizado à Cruz Vermelha de Cabo Verde, que “garantirá a canalização eficaz dos fundos à população de Chã das Caldeiras”.
O Presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde, Mário Moreira receberá das mãos dos membros do Conselho de Administração do BCN o cheque simbólico dos fundos arrecadados durante esta campanha, no Encontro do 10ª aniversário da instituição, que terá lugar no próximo sábado,7, no Hotel Trópico.

PUB

PUB

PUB

To Top