PUB

Desporto

Afrobasket 2015: Mané regressa para treinar seleção de basquetebol

O treinador angolano Emanuel Trovoada (Mané) regressa ao comando técnico da seleção de basquetebol de Cabo Verde, para, desta feita, orientar a equipa nos jogos da eliminatória para o Afrobasket 2015, que vai decorrer na cidade da Praia, de 11 a 20 do próximo mês de fevereiro.
O presidente da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol (FCBB), Kitana Cabral, disse, no entanto, à Rádio de Cabo Verde, que ainda se sabe se será Mané a orientar a equipa no Afrobasket 2015, que acontece no próximo mês de agosto, na Tunísia.
«Chegamos a um acordo com o Mané para esta fase de qualificação, mas está tudo em aberto», admitiu Kitana Cabral avançando, no entanto, que a FCBB está ainda em fase de negociação com o atual selecionador Alex Nwor, estando também em vista a possibilidade da contratação de um treinador espanhol, mediante o patrocínio da cooperação espanhola.
Emanuel Trovoada, que ajudou Cabo Verde a conquistar medalha de bronze no Afrobasket 2007, em Angola, deixou o arquipélago em 2008 para treinar a equipa do Sporting de Benguela.

PUB

PUB

PUB

To Top