PUB

Desporto

Basquetebol em S. Vicente: Vets e Académica disputam final do torneio abertura

As duas equipas que protagonizaram uma final eletrizante no último campeonato regional de São Vicente época 2013 / 2014, que culminou na vitória Académica, e mais recentemente disputaram a Supertaça da ilha, com vitória para o Mindel Vets, voltam a defrontar-se numa final, desta feita para o torneio de abertura.
A Académica do Mindelo chegou a final sem entrar em campo nas meias-finais, uma vez que o sorteio realizado entre as três equipas apuradas, ditou a qualificação direta dos homens comandados por Kula Monteiro. Assim, a Micá aguardava o vencedor do jogo entre Veteranos e Mindel Vets.
Nessa disputa, a equipa liderada por Rodrigo Mascarenhas, vencedora da supertaça de São Vicente, mostrou a sua superioridade e derrotou o adversário, Veteranos, por um resultado expressivo de 90 – 51, na meia-final realizada nesta terça-feira, 16.
A Académica e o Mindel Vets disputam agora,  nesta quinta-feira, 18, a final do torneio de abertura em basquetebol sénior masculino, no polidesportivo Oeiras a partir das 20h00.
 

PUB

PUB

PUB

To Top