PUB

Desporto

Ruben Sança na corrida de São Silvestre em São Vicente

O atleta Ruben Sança, 2º classificado na meia maratona de Macau deste ano, vai competir na corrida de São Silvestre de São Vicente. Para além de Ruben, já confirmaram presença na prova Adilson Spencer e a “Dama de Ferro” Crisólita Rodrigues, bronze em Macau.
A organização do evento, segundo o presidente da Associação de Atletismo de São Vicente, Arlindo Fonseca, não pode custear a viagem dos atletas à ilha do Porto Grande por não haver verbas suficientes para arcar com as despesas.
“Até ao momento temos apenas a confirmação de patrocínio da CVMóvel, mas esperamos contar também com a Camara Municipal de São Vicente e da Vivo Energy, parceiros habituais da corrida, pelo que asseguramos que a prova se realiza”, informa Arlindo Fonseca.
Aquele dirigente avança ainda que os prémios ainda não foram estipulados devido aos patrocínios que tardam em se concretizar. No entanto, o que está definido é o percurso da prova que vai ser o mesmo do ano passado, valendo tanto para o feminino como para o masculino.
Assim sendo, o sinal de partida da prova é dado às 17h00 do dia 31 de Dezembro, a partir da Laginha, seguindo o trajecto por Avenida Marginal, Campim- Rua 1 de Monte Sossego- Rotunda da Ribeira Bote- Avenida Cidade Invicta- Cruz João Évora – Madeiralzinho – Chã de Alecrim- Laginha- Avenida Marginal -Rotunda Pássaro e com a meta a ser cortada na Rua de Lisboa.
A corrida de São Silvestre está enquadrada nas festividades desportivas para o fim do ano, que contam ainda com uma corrida de bicicletas, no dia 30, cuja partida acontece na aldeia piscatória de São Pedro rumo à cidade.

PUB

PUB

PUB

To Top