PUB

Política

Liderança do PAICV: Cristina considera que PAICV “já ganhou”

A candidata à liderança do PAICV Cristina Fontes Lima votou por volta das 11 horas, na escola secundária Abílio Duarte, no Palmarejo. Logo à saída da assembleia de voto, Fontes Lima mostrou-se confiante na vitória, afirmando que o PAICV já deu mostras que pode aprofundar a democracia.
Fontes Lima destacou a campanha dos três candidatos à liderança do partido, que, segundo diz, “elevou” o debate politico interno e em Cabo Verde. A candidata disse ainda que se sente muito confiante por ter apresentado uma alternativa que “fale de um novo ciclo e de uma nova forma de estar na política”.
“Criamos um movimento que está para durar dentro do partido, que é substituir práticas antigas por práticas modernas e de futuro, que apresenta soluções e não funciona como os militantes numa relação de paternalismo”, advogou.
Sobre uma perspectiva dos resultados, que serão conhecidos logo à noite, Cristina Fontes Lima garante que “entro nessas coisas para ganhar e estamos aqui para ganhar”. A candidata mostrou, ao mesmo tempo, a sua disponibilidade para trabalhar com os outros “camaradas”, se “os outros ganharem”.

PUB

PUB

PUB

To Top