PUB

Política

Cristina Fontes assume-se como “vitamina C” para o PAICV e para o país

A candidata à liderança do PAICV, Cristina Fontes Lima, apresentou publicamente, esta sexta-feira, 12 de Dezembro, a sua moção de estratégia perante centenas de militantes, apoiantes e simpatizantes da sua candidatura à liderança do PAICV.
Cristina Fontes Lima apresentou- se como uma “manga madura e vitamina C” que “o PAICV e Cabo Verde precisam” para um novo ciclo de governação que se impõe.
“Sobretudo com novas exigências e ambições, que devem ser regidas com eficiência e qualidade. Mas também com mais e melhor saúde, educação, mais justiça e menos insegurança”, enfatizou.
Conforme Fontes Lima estes ganhos só serão conseguidos com numa liderança madura, forte e com experiência tanto dentro do partido, bem como, na governação do país.
“Capaz de dar novas respostas para juventude com mais emprego para jovens e mulheres, o que irá proporcionar a inclusão social e combate a desigualdade. Isso só é conseguido com uma liderança capaz de transmitir e proporcionar um sentimento de união dentro do Partido e capaz de mobilizar os cabo-verdianos para ganhar eleições em 2016. Num quadro que o PAICV continua fiel à sua matriz de criar riquezas e distribui-la de forma equitativa”.
Cristina Fontes Lima enalteceu a forma como as campanhas internas à liderança do PAICV decorreram.
 

PUB

PUB

PUB

To Top