PUB

Economia

Vivo Energy disponibiliza mil litros de combustíveis para ajudar Fogo

Também nessa onda de solidariedade para com a população do Fogo a empresa de combustíveis, Vivo Energy, disponibilizou mil litros de combustíveis para ajudar as autoridades a minimizar o sofrimento das pessoas deslocadas.
Por estar a “seguir de perto a preocupante situação” da ilha do fogo, conforme informações do departamento de imagem da Vivo Energy,  que a empresa, responsável pela comercialização da marca Shell, decidiu disponibilizar os mil litros de combustíveis à Protecção Civil, para apoiar a população. Um tipo de ajuda que já tinha sido disponibilizado logo nos primeiros dias que se deu a erupção e que volta a ser repetida.
Contudo, a Vivo Energy não fica por aqui e garantiu nesses dias à Cruz vermelha de São Vicente o transporte de mais de uma tonelada de géneros alimentícios recolhidos na ilha. Isto além de vestuários e brinquedos que serão transportados â ilha do Fogo.
Mais um que se junta a onda de solidariedade, para com às gentes afectadas de Chã das Caldeiras, que atingiu todo o território nacional, a diáspora cabo-verdiana e amigos de Cabo Verde.

PUB

PUB

PUB

To Top