PUB

Cultura

Papagaio a as Moranguitas: Novo trabalho “terra terra”

“O Papagaio e as Moranguitas” apresentam neste sábado, 6, o CD volume II “As danças e os ritmos musicais em Cabo Verde” no Shopping da Praia.
Este novo trabalho foi feito com ingrediente mais “terra-terra” da música do país, que segundo Gilyti Semedo, traz as sonoridades da morna, da coladeira, do batuku, do funaná, da mazurka, do kola san jon e da tabanka. Tudo para que os mais pequenos criem também um gosto pela música de Cabo Verde com versão mirim.
Para alegrar ainda mais a festa de apresentação para as crianças, O Papagaio e as Moranquitas convidaram o Pai Natal e ainda o produtor executivo deste projecto, Gilyto Semedo.
A entrada é livre e haverá espaço para muita brincadeira e animação, dançando um funaná ou uma coladeira. “O Papagaio e as Moranguitas” dão assim o seu presente aos mais pequenos nesta época natalícia.
Recorde-se que o projecto “O Papagaio e as Moranguitas” iniciou em Dezembro de e nesse mesmo ano lançou o primeiro disco volume I e em 2012 o DVD volume I. Desta vez o promotor desse projecto diz que o novo trabalho tem por objectivo popularizar o tradicional no seio da camada infantil. CG

PUB

PUB

PUB

To Top