Home » Actualidades » Duas mortes nas praias de Cabo Verde

Duas mortes nas praias de Cabo Verde

Na Gamboa, cidade da Praia, foi encontrado um corpo sem vida, a boiar, tendo o mesmo acontecido na praia da Laginha, Mindelo, São Vicente

Na Gamboa, cidade da Praia, foi encontrado um corpo sem vida, a boiar, tendo o mesmo acontecido na praia da Laginha, Mindelo, São Vicente, onde foi encontrado corpo de um homem de 57 anos. Se na Praia ainda não se conhece a identidade do malogrado, já em São Vicente sabe-se que o corpo é de Filipe António Delgado.

Na manhã deste domingo foi encontrado um corpo em estado de decomposição a boiar no lago do ilhéu de Santa Maria, na praia da Gamboa. Suspeita-se que se trata de um jovem do alto da Glória, que estava desaparecido há três dias.

Também este domingo, populares encontraram um corpo a boiar na praia da Laginha. Tratava-se Filipe António Delgado, carpinteiro, indivíduo que tinha por hábito passear e banhar-se na Laginha, segundo familiares e amigos.

Se no primeiro caso não se conhecem ainda as causas da morte, no caso da Laginha já se sabe que o individuo, que era epiléptico terá falecido por afogamento.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade