Home » Santiago » Forças Armadas realizam feira de saúde em órgãos

Forças Armadas realizam feira de saúde em órgãos

Os são-laurentinos podem fazer uma consulta médica, este sábado, 22, sem pagar os 100 escudos da taxa habitual nos Centros de Saúde

Os são-laurentinos podem fazer uma consulta médica, este sábado, 22, sem pagar os 100 escudos da taxa habitual nos Centros de Saúde. Uma feira de saúde é organizada pelas Forças Armadas, em parceria com a Delegacia de Saúde e a Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos.

A consulta acontece em Fundura dos Órgãos, a partir das 9 horas. Haverá despistes de diabetes, hipertensão arterial, consulta de cardiologia, clínica geral e cuidados de enfermagem.

A Direcção do Serviço de Saúde das Forças Armadas traçou no seu plano anual de actividades de 2014 a realização de feiras de Saúde em todos os Concelhos e localidades do interior de Santiago. E com mais esta em São Lourenço dos Órgãos, irá ultimar este plano.

Contudo, as FA dizem estar prontas para colaborar com as delegacias de saúde nas questões de saúde pública, realizando feiras e palestras de sensibilização, com objectivo de conduzir a saúde a todos os cabo-verdianos.

DP

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade